Com a adoção da aceleração digital e de uma força de trabalho híbrida que tem sido feita pelas organizações, a superfície de ataque saiu do perímetro de segurança tradicional. Essas mudanças cujo objetivo é escalar os negócios involuntariamente criam ambientes de rede complexos e vulneráveis que são difíceis de proteger.
Uma arquitetura de malha de segurança cibernética integrada cujo as operações de rede e as operações de segurança capacitam as equipes de TI com gerenciamento e orquestração centralizados de políticas, análise de segurança e inteligência. Graças a um único painel de vidro, as equipes ganham visibilidade e controle só possíveis com uma arquitetura de segurança de rede integrada. Isso proporciona melhor defesa e garante uma experiência de usuário perfeita.
Configurações de rede complexas e políticas de segurança simplificadas graças a um único console além de implantação milhares de dispositivos em minutos com provisionamento zero touch e blueprints de dispositivos, automatização da orquestração de sobreposição de SD-WAN com configurações de práticas recomendadas integradas e visibilidade de ponta a ponta da experiência digital dos usuários.
TI habilitada com a facilidade de implantar, configurar, definir políticas consistentes e gerenciar toda a rede segura, em escala, maior visibilidade da superfície de ataque com análises de segurança, automatização das alterações com base em gatilhos dentro do Security Fabric e compartilhamento de inteligência sobre ameaças.
Operações para implementar SD-WAN para apoiar iniciativas de inovação digital automatizadas e organizada, melhores recursos de gerenciamento e análise de SD-WAN com objetivo de reduzir o tempo desde a detecção de ameaças até a resposta com integrações com soluções prontas para malha.
Visibilidade de usuário para aplicativo, independentemente da borda da rede ou do local onde os aplicativos estão hospedados.
MTTR reduzido graças a uma estratégia de segurança de rede que prioriza as operações de rede AIOps para visibilidade e correlação abrangentes, aproveitando os pontos de inspeção de ML em toda a rede para analisar rapidamente os logs, permitindo insights dinâmicos e correlação de eventos para detecção e correção de anomalias.
Diferente dos modelos de gestão tradicionais, a gestão central elimina silos entre os departamentos de segurança cibernética e utiliza uma rede centralizada para manter tudo sob o mesmo guarda-chuva. A gestão centralizada refere-se ao gerenciamento de processos de segurança cibernética em toda a organização usando um conjunto único e central de ferramentas, procedimentos e sistemas. Neste sistema de gestão centralizada (CMS) todas as ferramentas e sistemas utilizados para defender a organização, devem ser planejadas, avaliadas, implementadas, autorizadas e monitorizadas pelos administradores Uma necessidade para muitas organizações porque unifica todos os problemas de visibilidade, documentação e conformidade, ao mesmo tempo que alivia a carga sobre os firewalls . Com o gerenciamento central, podem ser evitadas falhas de comunicação e redundâncias dispendiosas e inúteis.
Um único agente apto a lidar com com sua segurança em uma variedade de ambientes, equipado com inteligência de ameaças e ferramentas de mitigação, o sistema centralizado é capaz de prevenir uma ampla gama de ameaças que podem afetar diferentes tipos de ecossistemas. Com isso é possível utilizar o mesmo sistema de gerenciamento centralizado para proteger vários tipos de redes para sua organização.
O Console de segurança único facilita o acompanhamento de alertas eventos e o progresso dos esforços de mitigação usando um único painel.
Consolidação de toda segurança cibernética em uma estação de trabalho e sob o controle de um único conjunto de processos, levando significamente menos tempo e esforço para gerenciar do que pular de um console para outro e tentar lembrar configurações, configurações e detalhes de implantação diferentes.
Podendo ser integrados em um sistema de gerenciamento centralizado, a virtualização e os serviços de diretório aumentam a visibilidade e a segurança geral. A virtualização conecta vários processos de TI e as máquinas que os executam a um único conjunto de recursos físicos. Os serviços de diretório gerenciam essas conexões.
Como forma de assegurar que toda a sua arquitetura de TI seja adequadamente protegida contra ameaças, tudo sob o olhar atento do mesmo sistema.
Gerenciamento e análise de segurança abrangentes em uma estrutura de gerenciamento multilocatário e multicamadas permitindo que os MSSPs ofereçam acesso controlado a configuração e análise aos clientes, empresas e instituições educacionais podem usar o Portal Multilocatário para delegar um conjunto limitado de recursos analíticos e de gerenciamento a grupos como unidades de negócios, departamentos e faculdades.
Gerenciamento de segurança sem fio de acordo com as necessidades individuais do usuário final de forma personalizada.
Integração imediata com Manager, Analyzer, Gateway e AP .
Filtragem de conteúdo, controle de aplicativos, antivírus, IPS, todos recursos NGFW .
Melhor controle de rentabilidade com a hospedagem privada.
Visibilidade
Relatórios de tráfego, aplicativos, ataques e uso da Web.
O AIOps oferece visibilidade proativa e acelera as operações de TI, alimentado por IA esta solução de inteligência artificial com aprendizado de máquina (IA/ML) assegurando rápida coleta de dados e identificação de anomalias de rede, Os dispositivos de rede (APs, Switches, Gates, Secure SD-WAN, Extender) em toda a rede alimentam o conjunto de dados AIOps, permitindo insights e correlação de eventos para o centro de operações de rede (NOC).
Como forma de melhorar a visibilidade dos principais detalhes, analisa dados de toda a rede.
Utiliza-se da visualização de dados e correlação em internet, Wi-Fi e WAN, como forma de identificar anomalias.
Para reduzir o volume de tickets, prevenindo e corrigindo principais problemas, utiliza-se de I Am ele dinâmicos.
Monitoramento de rede modernizada para permitir visibilidade de ponta a ponta da experiência geral do usuário, a solução Monitor ajuda as organizações a modernizar suas ferramentas de monitoramento de desempenho por ser uma plataforma abrangente de monitoramento de experiência digital (DEM) baseada em SaaS. O monitor também combina verificações sintéticas específicas do aplicativo e recursos de monitoramento de link SD-WAN.
Uma única solução baseada em SaaS que permite a visualização da experiência digital e da perspectiva do usuário.
Monitorar dispositivos de usuário final, rede, nuvem, infraestrutura local e aplicativos.
Informações sobre o gateway e outras métricas de desempenho e integridade de dispositivos.
Executar verificações sintéticas em aplicativos de nós públicos globais, redes privadas e dispositivos de funcionários.
Para medir com precisão a experiência do usuário em tempo real, simule o tráfego de aplicativos por meio de subposições SD-WAN.
Use runbooks automatizados para correlacionar dados de desempenho, responder a incidentes e corrigir problemas.